
A gestão de supply chain é um dos pilares mais complexos da operação empresarial moderna. O que antes era um processo apenas de coordenação logística
A gestão de supply chain é um dos pilares mais complexos da operação empresarial moderna. O que antes era um processo apenas de coordenação logística
Imagine uma operação onde a falta de dados conectados compromete sua capacidade de tomar decisões ágeis e precisas. O estoque está desbalanceado, produtos críticos não
No mundo acelerado das indústrias modernas, a automação de sell-out está emergindo como uma solução essencial para otimizar a cadeia de suprimentos e garantir eficiência
O monitoramento da performance de vendas é essencial para os times comerciais. Afinal, acompanhar o desempenho é fundamento para a criação de estratégias efetivas para
Primeiro: o que é sell-out? A indústria, que fabrica os produtos que serão vendidos ao público, já está acostumada a analisar os dados das
Uma pergunta bem simples é crucial para que sua empresa entregue bons resultados: qual o markup dos produtos que você vende? Precificar corretamente o
Para começar: o que é sell-out? A indústria, que fabrica os produtos que serão vendidos ao público, já está acostumada a analisar os dados das
O objetivo de qualquer fabricante ou distribuidor é que seu produto chegue em perfeitas condições ao consumidor final – o que é, inclusive, uma exigência
O objetivo principal para monitorar o seu produto é coletar dados, em tempo real, sobre em qual etapa da sua supply chain está a mercadoria.
Podemos definir supply chain – ou cadeia de suprimentos – como a integração do fabricante com as diversas empresas que serão responsáveis pela distribuição e